O convite rígido e seu momento de glória entre as debutantes! (E por que não entre as noivas também?!?!?)

IMG_8231

Hoje vou falar dos queridinhos do momento para as debutantes! Na verdade fazemos convites rígidos desde quando começamos, há dez anos atrás, mas moda é moda e a questão é: agora ele está no auge! Pra quem não conhece ou apenas ouve falar, o convite rígido é feito com papel paraná que é literalmente um papelão, porém de gramatura maior do que este de caixa que temos costume de ver… Nele é acoplado ou empastado (cada um gosta de falar de um jeito, mas é colado mesmo) um papel de qualidade com os mesmos acabamentos e cores que qualquer convite pode ter! Para ir direto ao ponto e da forma que todo mundo vai entender é o material que se faz capa dura de caderno!

O convite rígido pode ser de dobra (tipo pasta) ou de envelope, neste ultimo caso podemos deixar o papelão aparecendo nas laterais, ou cobrir com o próprio papel (essa técnica se chama debruar). Uma terceira opção de acabamento dos convites rígidos é a que deixa as bordas douradas ou pratas. Estamos com um convite assim saindo do forno e muito em breve mostro pra vocês! Está ficando mara!!!!!
Mas então, por que estes modelos rígidos (ou acoplados ou empastados) são mais caros? Bom, como fiz a descrição acima dá pra ver claramente que ele dá muito mais trabalho e envolve mais material! Porém, aqui na agência nada é impossível e estamos com preços incríveis devido à alta demanda! Podemos dizer que estamos fazendo uma belíssima coleção!

Para as noivas que querem algo inusitado vai ai a dica: invista no convite rígido também! Eu mesma fiz o meu assim, e ficou simplesmente lindo! Cada convidado que recebia tinha uma reação mais gostosa que a outra!

Afinal de contas, luxo é ter o convite dos seus sonhos sem pagar muito por isso! Agende seu horário e venha conhecer de perto nossa coleção!

Até a próxima postagem!!!!!

Fale conosco

Venha tomar um cafezinho na Agência de Convites.