DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA!

FullSizeRender

 

Um convite que te faz contar os dias pra chegar a hora da festa, uma decoração de encher os olhos, um vestido de princesa, um DJ que não deixa a pista parada, uma surpresa que emociona, um doce de deixar água na boca durante meses… Uma festa é sim feita de vários detalhes. Cada um julga o que é mais importante, onde investir mais, porém, uma coisa é inevitável: se você “pecar” em algum deles pode ser que o conjunto perca o brilho que teria. Não porque gastar muito ou buscar o mais caro seja a solução. É uma questão de cuidado mesmo. E de fazer boas escolhas!

Não é raro a noiva ou mãe da debutante chegar em nossa reunião dizendo: não quero mesmo gastar com convite, pois todo mundo joga fora! Ok, posso até concordar sim que muitos convidados vão jogar o convite fora. Mas já pensou que não daria pra mensurar isso em uma festa, visto que praticamente tudo acaba por ali mesmo: a comida, a decoração, a música, a forminha da mesa de doces… Esse nosso bate papo de hoje é apenas pra mostrar a vocês, festeiros, que não combina mesmo fazer uma festa super bacana e um convite muito simples. Assim como não dá pra fazer uma festa muito simples com um convite muito extravagante. Da mesma forma que não adianta investir em orquídeas e lustres de cristais na mesa de doce e não caprichar nas forminhas. Os itens precisam se harmonizar e cada um deles cumprir seu papel sem desmerecer o outro.

Então a nossa dica é: esquece essa história do que vai e do que fica e lembre- se: “SE O CONVITE É ASSIM, IMAGINA A FESTA!” Não tem coisa melhor do que ouvir isso do convidado! Pode apostar!

Fale conosco

Venha tomar um cafezinho na Agência de Convites.