setembro 1, 2015 admin

Identidade visual da festa

Hoje vamos falar daquilo que representa visualmente sua festa, a deixa completamente personalizada e única. Muito se fala sobre identidade visual e muitos ainda pouco entendem o que realmente é. Praticamente todos os dias recebemos ligações de noivas e mães de debutantes querendo saber o que significa e quem faz! Então vamos lá esclarecer um pouquinho esse assunto!

 

montagem bodas

Aqui em Belo Horizonte somos uma das empresas mais antigas que se especializou em convites com identidade visual, pois nossa preocupação é fazer com que cada festa tenha uma característica gráfica forte, representada por letras marcantes e símbolos. O ideal é que ela não seja apenas agradável aos olhos, mas tenha também algum significado por trás, mesmo que de forma subjetiva, não se esquecendo que sempre deve ser pensada em harmonia com a decoração.

Por isso, a criatividade é fundamental ao se fazer um convite. As cores, as formas e as letras devem ser cuidadosamente elaboradas para marcar o grande dia e ser inesquecível. Há por trás disso tudo um processo de criação em conjunto com o cliente, que sempre participa, deixando suas características ali registrada! Após aprovação da identidade muito estar por vir: cardápios, kit toielete, chinelos, backdrop, cartões para lembrancinha, tag para retrovisor do carro, vale-conforto, copos, taças, tubos de led, porta guardanapos… todos esses elementos visíveis devem ser padronizados!

Não é uma delicia saber que uma festa pode proporcionar etapas tão deliciosas? E olha que isso vale para qualquer comemoração, de qualquer idade! Vou mostrar as fotos pra vocês hoje de uma identidade visual para uma Bodas de Estanho. Clientes aqui da agência que fizeram 10 anos de casados com uma identidade visual linda, presente em cada detalhe!